Acompanhe as Oportunidades de Novos Poços em nosso Relatório Dinâmico

Acompanhe as Oportunidades de Novos Poços em nosso Relatório Dinâmico

578
COMPARTILHAR

Os ganhos de uma Rodada para o processo exploratório não estão apenas no arrecadado através de bônus de assinatura. Outro importante critério para o vencimento do leilão é chamado de Programa Exploratório Mínimo (PEM).

Segundo o edital, o PEM corresponde ao conjunto de atividades exploratórias a ser executado pela concessionária vencedora. O programa exploratório mínimo ofertado deverá ser obrigatoriamente cumprido durante o primeiro período da fase de exploração.

O PEM é expresso em unidades de trabalho (UT), ou seja, cada serviço oferecido recebe uma pontuação específica que somam o total de UT do lance. O serviço que mais valorado é a perfuração de poços, que soma 1.000 UT/poço em todos os blocos. Os demais serviços oferecidos possuem valores bem mais baixos na pontuação geral.

Cabe lembrar que os poços do PEM são compromissos mínimos, ou seja, a depender dos resultados, mais poços podem ser realizados, se assim o consórcio achar necessário.

Nosso relatório dinâmico de Oportunidades em Novos Poços visa revelar aos usuários os poços obrigatórios (comprometidos no PEM) que ainda faltam ser perfurados, assim como onde estão e o prazo que os consórcios exploradores ainda têm para essa execução.

O relatório também revele os poços que possuem indícios, que podem indicar mais necessidades de serviços.

ACESSE GRATUITAMENTE UMA VERSÃO DEMONSTRATIVA E CONFIRA

Para mais informações contato@energyway.com.br

oportunidades-em-novos-pocos-1

 

oportunidades-em-novos-pocos-2